domingo, 27 de março de 2011

vivendo com estilo...

Se pesquisarmos no google imagens a palavra "tailândia", aparecerão imagens como esta...
e se pensarmos em Design tailandês...? Com certeza nos vem a cabeça peças de palha e bambu, móveis rústicos de madeira maçica, pátinas coloridas etc.
Isso é fruto de uma visão estereotipada (assim como pensar que o Brasil é so carnaval, que nos vestimos como a Carmen Miranda e temos macacos de estimação), por não conhecermos as outras vertentes deste pais que apesar de ser repleto de privações, subdesenvolvido e econômicamente dependente do turismo "exôtico", começa a despontar no design de produtos com criatividade que não deixa nada a dever em relação aos grandes centros .

Diretamente de Bangkok, a designer Thos S. leva a QUALY-lândia ao mundo...


A marca QUALY é um retrato da globalização, de que todos os povos podem crescer, se atualizar e aparecer para o mundo com toda qualidade. Com inspiração da estética toy (de brinquedos para gente grande) somada à sabedoria oriental, traz para o day-by-day, objetos felizes e principalmente funcionais.

Particularmente amo coisas assim... e acho que pôr invenção e humor nos objetos cotidianos é essencial.. vamos ter casas mais felizes!!!

esses cabides moram lá em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário